Felipe Melo reuniu parentes e amigos na ocasião
Para celebrar o aniversário de 37 anos, Felipe Melo decidiu dar uma festa na sua residência. Dessa forma, como várias pessoas estavam presente no local, e as imagens acabaram sendo postadas nas redes sociais, a atitude do zagueiro do Palmeiras acabou gerando polêmica.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, em declarações na “Rádio Jovem Pan“, Vampeta avaliou a decisão do jogador. Para ele, a escolha de comemorar a data especial não foi errada, já que a prática de causar aglomerações vem sendo comum, mesmo com o país em meio à pandemia. Diante disso, o único erro do atleta foi publicar o que estava ocorrendo na ocasião, tendo em vista que tudo poderia ter ocorrido de forma discreta.
“Poderia fazer o aniversário no ninho, quietinho, sem ninguém saber. Porque eu vou a supermercado, entro lá para comprar as coisas necessárias, e o que vejo de pessoas na fila com bebidas alcoólicas, espetinho pra churrasco… Está todo mundo fazendo isso em casa. Aniversário é uma data única, eu acho que o Felipe Melo só foi errado em postar. Estão ali as pessoas, os entes queridos… Até parece que anda todo mundo de máscara, se protegendo. Quem recebe família tem contato físico. É que ele é uma pessoa pública e foi muito burro de postar. Vou no mercado e me pergunto se estamos em uma pandemia. O que eu vejo de gente comprando bebida alcoólica, energético… Pode ter certeza que quem tem condições de ficar em casa faz churrasco todo dia em fim de semana, macarronada”, declarou.
Posteriormente, Felipe Melo se retratou e deixou claro que não teve intenção em ofender ninguém. Segundo o “GloboEsporte.com”, o Palmeiras decidiu advertir o camisa 30, mas não impôs nenhuma punição mais grave pelo episódio.
LEIA MAIS