Reds faturaram o título da Premier League nesta quinta-feira (25), após combinação de resultados da 31ª rodada
Com números arrebatadores, o Liverpool é o grande campeão da Premier League temporada 2019/20. Avassalador, o time de Jürgen Klopp precisou de apenas duas rodadas da volta do futebol no país para coroar o seu merecido título – o primeiro na era moderna do certame inglês, vigente desde 1992/93.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Apesar da expressão clássica do futebol que afirma que “em time que está ganhando não se mexe”, os Reds deverão ter algumas mudanças no término da temporada, com a saída de alguns jogadores.
Entre os nomes cotados para deixar a equipe estão Shaqiri, Origi, Lovren, Grujic, Harry Wilson e Lallana. Além deles, Wijinaldum tem contrato até junho de 2021, e ainda não renovou contrato. De acordo com a imprensa britânica, os Reds estão de olho em Rubén Neves e Adama Traoré, e para viabilizar estas contratações, o time terá que vender algumas de suas peças, que já não tinham muito espaço na equipe.
Shakiri, por exemplo, pouco atuou nesta temporada, e vem sendo especulado no Newcastle. Já Harry Wilson está emprestado ao Bournemouth, e não deve ter vínculo renovado. O mesmo deve ocorrer com Divock Origi e Lallana, estes ainda sem um novo clube previsto.