Torcedor do Goiás, narrador da FOX alerta sobre extracampo de Léo Sena e dispara: ‘Decepção’
Léo Sena foi o primeiro reforço da era Sampaoli no Atlético
Léo Sena foi o primeiro reforço da era Sampaoli no Atlético
Após uma longa novela, o Goiás acertou a transferência do volante Léo Sena, 24 anos, ao Atlético-MG. Na quinta-feira, 4, o jogador desembarcou no aeroporto internacional de Confins para a realização de exames médicos antes da assinatura do novo contrato. O Esmeraldino negociou 80% dos direitos econômicos e receberá à vista R$ 4 milhões.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Narrador dos canais FOX Sports e torcedor declarado do Goiás, Téo José enxergou o acordo como excelente para os goianos, uma vez que Léo Sena estava no último ano de contrato e dava mostras de que não iria renovar.
“Excelente negócio. O Goiás, qualquer coisa que pegasse na negociação do Léo Sena, seria um grande negócio. Até porque o jogador tem o contrato se encerrando final de dezembro e a gente não sabe quando vai voltar o futebol. Eu duvido que a gente tenha a volta do futebol antes de agosto, então o Goiás ficaria cinco meses com o atleta e pagando salário de um jogador que já estava desmotivado”, analisou Téo em entrevista à Sagres 730.
Pelo Goiás, Léo Sena realizou 186 partidas e marcou um gol. Em 2019, no Campeonato Brasileiro, foi um dos principais destaques do time comandado por Ney Franco.
“Para mim o Léo Sena foi muito bom nos dois primeiros anos no time profissional do Goiás, depois o foco dele foi outro e não foi o campo. Sei que a maioria dos torcedores do Goiás gosta do futebol do Léo Sena, mas ele para mim foi uma grande decepção porque eu esperava realmente um jogador de Europa. Porém desviou o foco”, alerta.
“Que seja feliz, que volte a ter o foco no futebol e quem sabe ele não tenha chance de ter sucesso. Só que lá a cobrança é muito maior. Belo Horizonte é uma cidade muito parecida com Goiânia na noite, a noite ‘chama’. Todavia a cobrança é maior, o torcedor cobra mais. Então o Léo Sena tem que mudar um pouco o jeito de ver a vida, de ver o futebol profissional porque senão ele pode ter uma decepção grande no Galo. Sampaoli é técnico duro e que cobra, mas para o Goiás é excelente”, concluiu.
LEIA MAIS
CBF intervém e Atlético não deve mais ser punido pela Conmebol; entenda
Clube rival do Atlético-MG ofereceu zagueiro antes de ida para Europa
Ex-Atlético, Marcos Rocha vê Cazares rodeado de más companhias e faz alerta ao meia
Diretor do Del Valle rasga elogios a Alan Franco; declaração é animadora para o torcedor do Atlético
Agente dá declaração definitiva sobre o futuro de Lucas Pratto
Goiás comemora venda de Léo Sena; dirigente detalha moldes da negociação e faz alerta
Apresentador da Band, Héverton Guimarães revela clube do coração