Timo Werner foi informado por Klopp de que não jogaria no Liverpool, diz jornal
Atacante do RB Leipzig acertou sua ida para o Chelsea no final desta semana. Werner interessava aos Reds
A ‘novela’ Timo Werner terminou no final desta semana com ‘vitória’ do Chelsea. Os Blues acertaram com o RB Leipzig a contratação do atacante alemão por cerca de 60 milhões de euros (R$ 346 milhões) para reforçar os Blues na próxima temporada.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWSFFuaHRQSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Com isso, o Liverpool, principal concorrente, ficou sem a chance de se reforçar com um dos grandes astros da atual temporada da Bundesliga. E Werner acabou sabendo de tal informação através do treinador da equipe de Anfield, Jürgen Klopp.
Repercutindo informação da imprensa inglesa, o jornal Mundo Deportivo revelou que Klopp ligou para o atacante para revelar que os Reds não estariam mais na briga por sua compra. O motivo alegado seria de que o clube não estaria disposto a bancar financeiramente tal negociação.
Sem condições de poder bancar o dinheiro da multa rescisória, o Liverpool desistiu de Timo Werner e abriu espaço para o Chelsea, com Frank Lampard ganhando um importante reforço para a disputa da próxima temporada da Premier League.
Por causa do coronavírus, segundo o jornal, os Reds estariam adotando postura cautelosa no mercado da bola, evitando negociações de valores vultosos.
LEIA MAIS
Klopp afasta clima de ‘já ganhou’ no Liverpool: “Não somos campeões e sabemos isso”
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do RB Leipzig)