PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leonardo confirma saídas de Cavani e Thiago Silva do PSG: “Foi uma decisão muito difícil”

Leonardo confirma saídas de Cavani e Thiago Silva do PSG: “Foi uma decisão muito difícil”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dupla não irá seguir no PSG para a próxima temporada

Os ciclos de Thiago Silva e Cavani no PSG irão ser encerrados com o fim da temporada. A informação foi confirmada por Leonardo, diretor esportivo do clube, em entrevista ao jornal “Le journal Du Dimanche”. Dessa forma, ambos devem ser mantidos no elenco após o fim dos seus contratos (30 de junho), mas apenas para disputarem a Liga dos Campeões, que deve ser concluída em agosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi uma decisão muito difícil de tomar. São jogadores que marcaram a história do clube. Sempre nos perguntamos se devemos continuar juntos ou se não vale a pena.. As histórias eram tão bonitas. Mas, sim, estamos chegando ao fim. Tivemos que tomar uma decisão lógica, mesmo economicamente ou em relação à geração que está por vir. Nunca há um momento perfeito. Agora a Liga dos Campeões ainda está à vista e a ideia é continuar competindo com eles até o final de agosto, o que pode ser alcançado ainda não está claro (legalmente)”, declarou.

Além disso, o dirigentes falou sobre as situações de outros atletas do plantel do PSG. Apesar da possibilidade de estender a permanência dos nomes que tem seus vínculos se encerrando no final do mês, a situação de Sergio Rico, goleiro reserva, pode ser um problema.

“Vamos tentar manter o grupo inteiro para a Liga dos Campeões. Admito que seja um pouco o desconhecido a situação Sergio Rico, por exemplo, seu empréstimo termina no final do mês e você não pode recrutar um segundo goleiro para esses jogos”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective