Home Futebol Thiago Maia valoriza instalações do Flamengo e afirma sobre “reestreia”: “Será um espetáculo”

Thiago Maia valoriza instalações do Flamengo e afirma sobre “reestreia”: “Será um espetáculo”

Volante do Flamengo ressaltou que o elenco não é forçado a ir aos treinamentos e que os jogadores estão se sentindo seguro para voltar aos jogos

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Volante do Flamengo ressaltou que o elenco não é forçado a ir aos treinamentos e que os jogadores estão se sentindo seguro para voltar aos jogos

O Campeonato Carioca retorna nesta quinta-feira (18) com Flamengo x Bangu em meio a críticas e à pandemia do coronavírus. Com o avanço no número de casos do vírus, a volta do futebol no Rio de Janeiro recebeu diversos comentários negativos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, de acordo com o volante Thiago Maia, é mais seguro estar nas instalações do clube rubro-negro do que propriamente em casa. “A gente está mais seguro no clube que em casa, a gente tem feito testes para Covid duas vezes por semana. Os dois clubes serão testados”, disse em entrevista ao Troca de Passes, do SporTV.

“A situação não é boa no mundo todo, mas com as condições passadas para a gente, estamos seguros e confiantes. Estamos felizes por estar de volta. As pessoas falam o que querem, cada um tem sua opinião, mas nenhum jogador do Flamengo foi forçado a voltar a treinar, mas nos sentimos seguros e vamos voltar”, comentou o volante rubro-negro.

Thiago Maia também lamentou a ausência de torcida, mas afirma: “Vai ser um espetáculo”. “Tenho certeza que o Flamengo está montando uma logística para que ninguém saia infectado. Lógico que não será tão bom porque a torcida não vai estar presente, mas é por eles que vamos jogar. Também pelos nossos familiares e pelas pessoas que estão passando por dificuldades. Sabemos que todos estão com saudades do futebol e é por eles que vamos jogar”, concluiu o jogador do Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ronaldo Fenômeno elogia volta do futebol na Europa, mas critica Carioca: “É um erro”

Globo diz que está “longe de acordo” com Flamengo e jogos do retorno não terão transmissão

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial