PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Thiago Maia relata dificuldades de encarar o “melhor ataque do Brasil” nos treinos: “Qualquer errinho, eles fazem gol”

Thiago Maia relata dificuldades de encarar o “melhor ataque do Brasil” nos treinos: “Qualquer errinho, eles fazem gol”

Por Bruno Romão em 13/06/2020 11:54 - Atualizado há 5 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Durante os trabalhos no Flamengo, Thiago Maia não tem vida fácil ao marcar os companheiros

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Thiago Maia foi questionado sobre o jogador mais difícil que marcou. Como jogou na Europa, lidar com a habilidade de Willian, do Chelsea, não foi fácil. Tendo retornado ao Brasil, o volante também não vem tendo vida fácil ao ter que encarar Bruno Henrique e Gabigol nos treinos do Flamengo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJteGdrT3p4eCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Dos que eu enfrentei, como joguei contra o Chelsea, o Willian é um cara que, meu Deus do céu, se ele der o tapa já era. Mas nos treinos também, aqui, o Bruno Henrique também, se você não derrubar ele, ele arrasta você até o final do jogo. Até o ‘Mister’, quando a gente toma gols deles, falamos que estamos jogando contra o melhor ataque do Brasil. Não é fácil parar os caras. Então, a gente tem que pensar rápido. Bruno Henrique é rápido, Gabriel tem muita força e tem faro de gol. Qualquer errinho, eles fazem gol. Além de fazer gol, eles ainda zoam a gente. Então, damos a vida nos treinos”, declarou ao “Fora de Jogo”.

Além disso, Thiago Maia revelou que fez uma aposta com Bruno Henrique antes do clássico contra o Fluminense. Sendo assim, o atacante acabou ficando com o dinheiro combinado por ter marcado no duelo válido pela Taça Guanabara.

“Os caras falaram que ele era o Rei dos Clássicos, e eu falei: ‘Vamos ver se é mesmo, vamos apostar um dinheiro aí’. Só que o cara não esperou nem eu sentar no banco de já fez um gol de cabeça Na comemoração, ele já veio correndo para mim, e eu não pagava ele. Passaram duas semanas e ele ficou enchendo o meu saco. O cara já tá milionário e precisando de dinheiro, é brincadeira (risos)”, contou.

LEIA MAIS

Thiago Maia fala sobre passagem pela Europa e avalia retorno ao Brasil: “Vim para o time que está em outro patamar”

Sair da versão mobile