PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Agora vai? Tevez revela desejo de se aposentar no Corinthians em 2021

Agora vai? Tevez revela desejo de se aposentar no Corinthians em 2021

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Atacante argentino afirmou que ficará no Boca Juniors até o fim da temporada, mas não descarta retorno ao Corinthians ou ao West Ham, da Inglaterra

O sonho de muitos torcedores do Corinthians pode estar mais próximo a partir de hoje. Campeão brasileiro em 2005 com o clube alvinegro, o argentino Carlito Tevez revelou que deve ficar por mais seis meses com a camisa do Boca Juniors e não descarta passagem por Corinthians ou West Ham, da Inglaterra, em 2021, para se aposentar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5UFBHcnl1SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tevez ainda não sabe se vai pendurar as chuteiras em dezembro de 2020, mas não fecha as portas para um retorno a dois clubes que ele tem muito carinho. “Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou sei meses no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras”, disse à rádio “La Red AM 910”, da Argentina.

Caso não renove com o Boca Juniors, o jogador não ficará no futebol argentino e leva em consideração a possibilidade de jogar metade da temporada que vem da Premier League para fechar a carreira. “Na Argentina só jogo no Boca, isso digo sempre. Se decidir por Europa, iria ao West Ham. Nem que sejam seis meses para que me aplaudam”, comentou.

Com contrato até o fim de junho, Tevez revelou que tem um acordo para jogar no clube até dezembro, mas ressalta que repassará os salários  para ONGs. “Sigo no Boca. Será até dezembro, um contrato de seis meses. E creio que o importante é que com essa pandemia que estamos passando e muita gente sofrendo por falta de trabalho, decidi com minha família que o contrato que me ofereceu o Boca será doado a uma entidade sem fins lucrativos. Vou doar todo o meu contrato”, concluiu.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Clube alvinegro recebe processo de meia do Barcelona e lateral do Bahia, e pode ter contas bloqueadas

Jucilei revela valores e explica processo contra o Timão: “Não posso abrir mão do que já trabalhei”

Jô minimiza problemas no Japão e dívidas do Timão, e justifica retorno: “A gente é bobo para o coração”

PUBLICIDADE
Better Collective