PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Suárez se irrita após empate do Barcelona e dispara contra Setién: ‘Existem treinadores para alguma coisa’

Suárez se irrita após empate do Barcelona e dispara contra Setién: ‘Existem treinadores para alguma coisa’

Genialidade pura de Messi , você pode colocar metade do time dentro da área para impedi-lo de fazer o gol, mas ele coloca a bola na cabeça de Suarez que marca. GÊNIO! pic.twitter.com/KQ2vWRWCUp

Por Paulo Foles em 27/06/2020 16:59 - Atualizado há 11 meses

Foto: Divulgação/Twitter FC Barcelona

Barcelona esteve vencendo em dois momentos do jogo, mas cedeu o empate já na reta final da partida

O Barcelona colecionou seu segundo empate consecutivo em La Liga e deu ao Real Madrid a oportunidade de se isolar na liderança. Neste sábado (27), diante o Celta de Vigo, o clube da Catalunha sofreu um gol de falta de Iago Aspas no apagar das luzes e perdeu dois pontos na disputada briga pelo título espanhol.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Autor de dois gols, Luis Suárez concedeu entrevista após o empate de 2 a 2 e mostrou irritação com o resultado, principalmente com o treinador Quique Setién.

“Para alguma coisa servem os treinadores, para analisar essas situações. Temos a sensação de que fora de casa perdemos pontos importantes e em outras temporadas nós não perdíamos”, disse Suárez.

O Barcelona soma 69 pontos, provisoriamente na ponta. No entanto, o Real Madrid joga contra o lanterna Espanyol neste domingo (28), às 17h (de Brasília), e tem tudo para abrir dois pontos na liderança de La Liga. Suaréz continuou falando do empate:

“O sentimento é negativo, perdemos dois pontos importantes. Se quisermos ficar lá na luta pelo título, cabe a nós vencer todas as partidas e agora temos que esperar o Real Madrid perder algum ponto. Tenho a sensação de frustração.”

Lionel Messi

Messi passou em branco pelo terceiro jogo seguido. Perto de completar 700 gols na carreira, o argentino não balançou as redes novamente, assim como contra o Sevilla e Athletic Bilbao. Porém, o camisa 10 deu duas assistências para Suárez, sendo a primeira de forma genial.

LEIA MAIS:

Mãe de Arthur rebate declaração polêmica de técnico do Barcelona: “Agora começaram até a colocar defeitos”

Exit mobile version