Saints e Gunners estarão frente a frente nesta quinta (25), pela 31ª rodada da Premier League. A bola irá rolar para Southampton x Arsenal às 14h00 (de Brasília) no St. Mary’s Stadium, na cidade de Southampton.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Você poderá assistir Southampton x Arsenal, pela Premier League, ao vivo em TV fechada pelo Fox Sports. Caso o canal não esteja disponível no seu pacote, consulta sua operadora de TV por assinatura.
O FOX Play e FOX Sports App também transmitem a partida, de forma online. Para ter acesso, também é necessário consultar sua operadora de TV por assinatura.
Mandante da partida, o Southampton chega para este jogo na 14ª posição da Premier League, com 37 pontos ganhos. Os Saints, na última rodada, visitaram o Carrow Road para encarar o Norwich, e conseguiram uma grande vitória por 3×0. Com 10 pontos de distância para a zona de rebaixamento, e 9 para a zona de classificação para a UEFA Europa League, os comandados do treinador Ralph Hasenhüttl querem conquistar um resultado positivo diante do Arsenal.
Visitante, o Arsenal é o atual 10º colocado da Premier League, com 40 pontos. Os Gunners, na rodada anterior, visitaram o Brighton no Amex Stadium, e foram derrotados por 2×1. A equipe dirigida pelo espanhol Mikel Arteta precisa engatar uma boa sequência de resultados positivos, caso ainda sonhem em disputar uma competição europeia na próxima temporada.
FICHA TÉCNICA
Southampton x Arsenal – Premier League – 31ª rodada
Local: St. Mary’s Stadium – Southampton
Data: 25 de Junho de 2020
Horário: 14h00 de Brasília
Transmissão na TV: Fox Sports
Transmissão online: FOX Play e FOX Sports App
Árbitro: Graham Scott
Assistentes: Simon Long e Derek Eaton
Quarto Árbitro: Simon Hooper
VAR: Lee Mason
Assistente do VAR: Neil Davies
LEIA MAIS
Liverpool tem interesse no meia Thiago Alcântara, do Bayern
Messi x Cristiano Ronaldo: quem soma mais títulos conquistados na carreira?
Veja o que se discutiu sobre a volta do futebol brasileiro nesses 100 dias de paralisação