Home Futebol Sneijder fala sobre exageros que afetaram sua carreira: “Poderia ter sido como Messi ou Cristiano Ronaldo”

Sneijder fala sobre exageros que afetaram sua carreira: “Poderia ter sido como Messi ou Cristiano Ronaldo”

Apesar de ter tido uma trajetória vitoriosa, Sneijder acredita que poderia ter atingido um patamar maior

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de ter tido uma trajetória vitoriosa, Sneijder acredita que poderia ter atingido um patamar maior

Wesley Sneijder viveu ótimos momentos em sua carreira. Durante o período que esteve nos gramados, teve passagens por Real Madrid, Inter de Milão e Galatasaray, e foi essencial na conquista da Champions League do clube italiano. Além disso, teve ótimo desempenho na Copa do Mundo de 2010, mas acabou batendo na trave e vendo a Espanha ficar com o título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYS0RiZFRaRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Dessa forma, o ex-meia citou que poderia ter alcançado o mesmo nível de Messi e Cristiano Ronaldo. Porém, ao contrário do que a dupla de craque fez, preferiu não abdicar de certas vontades.

“Eu poderia ter sido como Messi ou Cristiano Ronaldo. Eu simplesmente não estava com vontade. Talvez eu tenha tomado taças de vinho no jantar. Leo e Cristiano são diferentes, eles fizeram muitos sacrifícios. Mas está bom para mim porque, mesmo assim, minha carreira foi incrível”, declarou ao jornalista Gianluca Di Marzio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Sneijder opinou sobre a escolha que Lautaro Martínez precisará fazer em breve. Na mira do Barcelona, o argentino tem chances de deixar a Inter de Milão na próxima janela. No entanto, o holandês pontuou que, em sua visão, sua saída deveria ocorrer após o atacante conquistar títulos na Itália.

Ele precisa ficar na Itália. Ele pode se tornar um dos melhores, mas primeiro ele precisa ganhar alguma coisa com a Inter. É bom dar um salto de qualidade, mas há um tempo para fazer tudo”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Iniesta, Sneijder e mais; Relembre alguns jogadores que mereciam ser melhor do mundo mas não foram eleitos

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial