Sette Câmara não garante Victor no Atlético-MG em 2021
Goleiro do Atlético possui vínculo até o final desta temporada
Um dos grandes ídolos da história recente do Atlético, o goleiro Victor possui futuro indefinido no clube. O contrato, que vence em 31 de dezembro deste ano não deverá ser renovado com antecedência. Ao menos é o que projeta o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Faremos uma análise mais para frente. Nós temos analistas, um diretor de futebol e uma eleição pela frente. A palavra do treinador também irá pesar, claro, com certeza. Eu não posso te garantir agora que a renovação vai acontecer. Eu adoro o Victor, mas também fui uma das pessoas responsáveis pela contratação do Rafael. São dois grandes goleiros”, disse Sette Câmara em entrevista à Rádio Itatiaia.
Com Sampaoli, ainda não há uma definição sobre quem será o seu goleiro titular. Na estreia diante do Villa Nova, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro, Rafael foi o escolhido. Michael e Matheus Mendes são as demais opções do treinador argentino.
Desde 2012 no Atlético, Victor realizou 422 jogos, sendo 204 vitórias, 109 empates e 109 derrotas. Neste período, conquistou Campeonatos Mineiros de 2013, 2015 e 2017, Copa Libertadores da América de 2013, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil, ambas em 2014 e a Florida Cup de 2016.
LEIA MAIS: