7 craques que poderiam estar em ação na Copa América
Torneio acabou sendo impactado pela pandemia do coronavírus, e só ocorrerá no próximo ano
A inédita edição da Copa América que contaria com duas sedes estaria em seu curso de disputa caso a Covid-19 não tivesse surgido. Atual campeão da competição copeira, o Brasil teria estreado no último dia 14 de junho, encarando a Venezuela.
A exemplo do ano passado, o torneio disputado na Argentina e Colômbia teria um “desfile” de craques sul-americanos que atuam no Velho Continente, e são protagonistas em suas respectivas seleções.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
BRASIL – NEYMAR
Há tempos que o camisa 10 é a principal esperança de gols e de boa atuação do escrete canarinho. Diferentemente do ano passado, Neymar vivenciava um 2020 tranquilo e se destacando com a camisa do Paris Saint-Germain, sendo inclusive, um dos responsáveis por levar o time às quartas da Champions League.
TRIO NA ALBICELESTE
Na seleção hermana destacamos três jogadores que poderiam estar brilhando no torneio: Lionel Messi, comandante absoluto do Barcelona, Dybala, da Juventus, e Lautaro Martínez, jovem da Inter de Milão que tem sido cotado por grandes equipes, entre elas o próprio time da Catalunha
CHILE – ARTURO VIDAL
Apesar de não viver de não seu melhor momento na carreira, o meio-campista costuma ser referência na seleção chilena, que já aprontou contra grandes do continente no passado.
COLÔMBIA – JAMES RODRIGUEZ E FALCÃO GARCIA
James é outro grande jogador que não vive um grande momento – figurando como reserva do Real Madrid – mas costuma ter excelentes apresentações com a camisa dos Cafeteros.
Principal esperança de gols da Colômbia, o atacante Falcão Garcia atualmente defende as cores do Galatarasay, e mesmo não tendo o mesmo “gás” de outrora, segue sendo um pesadelo para os defensores adversários.
OS GRUPOS
GRUPO A: Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai e Austrália Sedes: Estádios de La Plata, Mendoza, Córdoba e de Santiago del Estero, no extremo Norte argentino.
GRUPO B: Brasil, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela e Catar. Sede: Barranquila, Cali, Medellín e na capital Bogotá.