Devido ao protocólo estipulado pela La Liga o jogador deverá ser testado e isolado do restante do time
O português poderá ser o segundo desfalque do Barcelona contra o Mallorca. Clement Lenglet já não disputaria a partida por acumulo de cartões amarelos. E na última quinta-feira, 11, Semedo se ausentou do treino por ter quebrado o protocolo de isolamento social. Segundo o jornal ‘Cuatro’, o lateral foi visto em um restaurante, durante uma festa de aniversário com quase 20 pessoas. Sendo assim, o jogador terá que ser testado e provavelmente será mais um desfalque para Quique Setién.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O protocolo da LaLiga, estipula que qualquer jogador que entre em contato com mais de 15 pessoas deve ser testado e isolado de seus companheiros. Assim, devido a proximidade da partida contra o Mallorca, o lateral deverá ser desfalque. Posteriormente, Semedo só poderá unir-se ao grupo novamente quando comprovar que não esta infectado. Sergi Roberto é o outro lateral-direito da equipe catalã e deverá ser o substituto de Semedo.
O Barcelona voltará aos gramados no próximo sábado, às 17h. Sendo assim, sem o português, a provável escalação dos catalães deve ser formada por Ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Alba, Rakitic, Busquets, De Jong, Messi, Suárez e Griezmann. O Barça é o primeiro colocado com 58 pontos, dois a frente do Real Madrid.
LEIA MAIS:
Ex-presidente do Barça diz que prefere plebiscito pela independência da Catalunha a uma Champions