Pichações na sede social do Corinthians pedem impeachment de Andrés Sanchez: “Acabou a paz”
Muros da sede do Corinthians amanheceram pichados com protestos contra Andrés Sanchez, atual presidente do clube.
Torcedores do Corinthians não estão felizes com a gestão do presidente do clube
A sede social do Corinthians amanheceu com pichações nesta quinta-feira (18). Dessa forma, os protestos pediam a saída de Andrés Sanchez do time, além de chamar o atual mandatário máximo de “pilantra” e “safado”. Sendo assim, uma das frases ainda questionou “quem será o próximo ladrão” e ainda informou que a paz havia acabado. O atual mandato na presidência do Timão se encerra no final deste ano.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
?️ @globoesportecom pic.twitter.com/UShTBxi4WC
— Time Do Povo 1910 (de ??️?) (@povotime1910) June 18, 2020
Em 2020, o Corinthians foi eliminado na “pré-Libertadores” e faz uma péssima campanha no Campeonato Paulista. Apesar disso, a diretoria segue respaldando o trabalho de Tiago Nunes. Para tentar amenizar a crise, o clube viabilizou o retorno de Jô, ídolo do time e que estava atuando no futebol asiático.
Por meio do seu site oficial, o Timão emitiu uma nota oficial em que repudiou os atos de vandalismo. Veja abaixo.
“Tomamos conhecimento do lamentável episódio de vandalismo feito por covardes que, na calada da noite, mancham os muros e a imagem do Corinthians. A quem interessa isso?
É lamentável que, em ano eleitoral, milicianos e patifes queiram tumultuar o trabalho sério que está sendo feito neste momento difícil. São 90 dias sem jogos e, consequentemente, queda abrupta de receita. Mesmo assim, ontem anunciamos um grande reforço e devemos anunciar novos patrocinadores e receitas em breve.
Esse ato só interessa aos inimigos do Corinthians e serve de alerta para o lado mais baixo que uma eleição desperta em quem não trabalha pelo clube, mas sim pelo caos.
Seguimos em frente, com a certeza de que criminosos serão punidos e de que o futuro do Corinthians não será manchado”
LEIA MAIS