Sarri avalia parceria de Cristiano Ronaldo e Dybala na Juventus: “Não é fácil fazê-los jogar juntos”
Treinador da Juventus admitiu que não é fácil fazer a dupla atuar no mesmo time
Em entrevista à “Sky Sports”, Maurizio Sarri avaliou a possibilidade de Cristiano Ronaldo e Dybala jogarem juntos. Dessa forma, o técnico revelou que não é fácil encaixar os dois jogadores no ataque da Juventus. Isso porque a presença de ambos acaba trazendo um desequilíbrio no sistema tático do time, algo que pode causar prejuízos nas partidas.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNS2tPSU01WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Dybala é um jogador fenomenal, embora taticamente seja difícil coexistir com Cristiano Ronaldo. Eles podem fazer a diferença, mas não é fácil fazê-los jogar juntos. É uma dificuldade, mas é uma dificuldade agradável”, declarou.
Apesar de Pjanic estar cotado para se transferir para o Barcelona, Sarri exaltou a evolução do meia. Sendo assim, ele deve ser uma peça importante na equipe durante a reta final da temporada.
“Pjanic melhorou muito desde o intervalo e conversei muito com ele. Você precisa se convencer de que é um ótimo jogador. Não devemos perder a convicção e levantar a cabeça. Ele fez um bom caminho mental”, completou.
Em relação ao retorno da temporada, o técnico da Juventus comemorou o fato do calendário não ser dividido entre diferentes competições em um curto período de tempo.
“Acho que temos sorte por disputar os nossos três objetivos em momentos diferentes. Podemos colocar o nosso foco numa competição de cada vez e isso é uma vantagem, sem dúvida”, analisou.
LEIA MAIS