PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sarri avalia parceria de Cristiano Ronaldo e Dybala na Juventus: “Não é fácil fazê-los jogar juntos”

Sarri avalia parceria de Cristiano Ronaldo e Dybala na Juventus: “Não é fácil fazê-los jogar juntos”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador da Juventus admitiu que não é fácil fazer a dupla atuar no mesmo time

Em entrevista à “Sky Sports”, Maurizio Sarri avaliou a possibilidade de Cristiano Ronaldo e Dybala jogarem juntos. Dessa forma, o técnico revelou que não é fácil encaixar os dois jogadores no ataque da Juventus. Isso porque a presença de ambos acaba trazendo um desequilíbrio no sistema tático do time, algo que pode causar prejuízos nas partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNS2tPSU01WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Dybala é um jogador fenomenal, embora taticamente seja difícil coexistir com Cristiano Ronaldo. Eles podem fazer a diferença, mas não é fácil fazê-los jogar juntos. É uma dificuldade, mas é uma dificuldade agradável”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de Pjanic estar cotado para se transferir para o Barcelona, Sarri exaltou a evolução do meia. Sendo assim, ele deve ser uma peça importante na equipe durante a reta final da temporada.

“Pjanic melhorou muito desde o intervalo e conversei muito com ele. Você precisa se convencer de que é um ótimo jogador. Não devemos perder a convicção e levantar a cabeça. Ele fez um bom caminho mental”, completou.

Em relação ao retorno da temporada, o técnico da Juventus comemorou o fato do calendário não ser dividido entre diferentes competições em um curto período de tempo.

PUBLICIDADE

“Acho que temos sorte por disputar os nossos três objetivos em momentos diferentes. Podemos colocar o nosso foco numa competição de cada vez e isso é uma vantagem, sem dúvida”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective