Atacante alemã se recuperou de lesão, mas recusa em renovação pode causar dilema para Guardiola
O Manchester City se prepara para a volta da Premier League, neste semana. E o técnico Pep Guardiola terá para o retorno da liga a volta do atacante alemão Leroy Sané, este recuperado de lesão e já treinando com o elenco.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJVcjdOeXE0UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Mesmo com o reforço, a volta de Sané pode causar um ‘dilema’ para os Citizens, segundo o jornal espanhol As. Tudo por causa do futuro do jogador, que tem contrato até junho de 2021 com a equipe inglesa e ainda não definiu para onde vai,
O alemão recusou uma proposta recente de renovação do City e chegou a quase ir para o Bayern, mas a lesão acabou impedindo a conclusão do negócio. Com a chance de deixar o Manchester City de graça já em janeiro próximo, ainda não se sabe qual será o destino do atacante.
Por isso, Guardiola tem tal ‘dilema’: o de como escalar Sané na equipe na reta final da temporada. A chance do atacante não ficar nos Citizens faz com que o treinador tenha que estudar um modo de aproveitar o atacante nos jogos que restam do ano e esperar a decisão do atleta ou novas propostas de outros times.
LEIA MAIS
10 jogadores brasileiros que são admirados por Pep Guardiola
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial Manchester City)