Atlético conta com a ajuda de investidores para seguir ativo no mercado da bola
O Atlético espera fechar nos próximos dias seu terceiro reforço da era Jorge Sampaoli. Após confirmar Léo Sena (Goiás) e Alan Franco (Independiente Del Valle), a bola da vez é Marrony, jovem atacante do Vasco. Para fechar a contratação, o Galo discute com os cariocas a forma como será feito o pagamento. Enquanto o Cruzmaltino pede à vista, os mineiros querem parcelar.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0TFk3MkdmdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Ao mesmo tempo que reforça o elenco, a direção do Atlético luta para pagar os atrasados do elenco alvinegro. As idas ao mercado teriam gerado insatisfação entre os jogadores, já que possuem vencimentos a receber. Vale lembrar que o Galo conta com ajuda de parceiros na aquisição de atletas.
Rafael, goleiro do Atlético, foi justamente questionado sobre o tema. Em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, negou qualquer mal-estar no grupo atleticano.
“De forma alguma. Nós sabemos que o futebol e o mundo passam por uma crise grande em razão da pandemia. O Atlético faz de tudo para honrar seus compromissos, não só a questão salarial, mas também em construir uma equipe forte e que possamos buscar títulos. Acho que este esforço é válido e estamos felizes com que está acontecendo. O clube fez, acho, que 10 contratações e isso mostra como todos estão se esforçando para fazer um time competitivo”, avalia.
“E todos nós queremos isso: um plantel forte que nos dê a possibilidade de brigar por conquistas. Hoje nós estamos com 20 jogadores e precisamos de opções pois nãos sabemos como será o campeonato quando voltar. Na minha visão é positivo tudo o que o Galo faz neste momento’, completa Rafael.
LEIA MAIS: