PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Vôlei Sada Cruzeiro oficializa contratação de ponteiro cubano

Sada Cruzeiro oficializa contratação de ponteiro cubano

Miguel López chega ao time mineiro após ser destaque em campeonato na Argentina

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

O Sada Cruzeiro anunciou na última sexta-feira (29), a contratação do cubano Miguel López, para a temporada 2020/21. O jogador chega à equipe mineira para formar a dupla de ponteiros com Facundo Conte. Com 23 anos de idade, o atleta atuou no UPCN, da Argentina, e enfrentou a equipe de Minas no Mundial de Clubes deste ano. Com a chegada do caribenho quem deixa a equipe é o canadense Perin que deixa o clube após a disputa da última Superliga Masculina de Vôlei.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

López chegou a anunciar sua chegada a equipe do Sada Cruzeiro pelas redes sociais. Porém, o jogador apagou a publicação para esperar a confirmação diretamente do clube. Com a contratação, a equipe que atua em contagem volta a ter um cubano em seu elenco. O ponteiro Leal, naturalizado brasileiro, jogou pela equipe até a temporada 2018/2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jovem jogador, em entrevista ao site oficial do clube, agradeceu a oportunidade de atuar com a camisa celeste. “Estou muito feliz e me sentindo muito bem, pois o Sada Cruzeiro é uma das melhores equipes do mundo. Farei parte de um projeto tão vitorioso é muito importante para mim e para o meu desenvolvimento”, disse.

Sada Cruzeiro e López se conheceram na disputa do Mundia de Clubes em 2020, disputado em Minas Gerais. Com 23 anos, e 1m90, o ponteiro foi destaque no UPCN da Argentina. As boas atuações com a camisa do clube renderam ao jogador um lugar na equipe ideal do torneio argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS

FIVB cria fundo de apoio à profissionais do vôlei durante pandemia
Estrela do vôlei, Virna revela estar com coronavírus: “em casa”

Better Collective