Atacante quase não vestiu a camisa do Verdão, em uma das mais recentes ‘novelas’ do mercado da bola
A contratação de Rony por parte do Palmeiras foi uma autêntica ‘novela’, com reviravoltas, movimentos contraditórios e quase desistência até que a negociação rendeu final feliz e a chegada do atacante ao Palestra Itália.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0ekI3cXJ4UCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Uma negociação que o próprio atacante reconheceu que foi complicada, em entrevista ao Globoesporte.com. Rony afirmou que chegou a ver sua ida para o Verdão quase ficou apenas no sonho, por causa de divergências entre o Alviverde e seu ex-clube, o Athletico Paranaense.
“Cheguei a ir para a Academia de Futebol e fiquei maravilhado com o que vi. Uma estrutura que todo jogador de futebol gostaria de desfrutar. Na época, tivemos reunião, mas não deu certo. Graças a Deus estou aqui hoje e espero poder fazer parte da história do clube”, disse Rony.
A novela terminou bem para o Palmeiras, que desembolsou 6 milhões de euros (R$ 28 milhões) para contratar o atacante e reforçar o ataque. Desde então, Rony virou titular absoluto de Vanderlei Luxemburgo no Alviverde. No entanto, ainda não teve a alegria de comemorar um gol com a camisa do clube.
“A gente sabe que ansiedade atrapalha, mas eu tenho a cabeça boa. Estou tranquilo e só tenho a agradecer ao professor Luxemburgo pelos conselhos. Ele é muito capacitado e sei que poderei evoluir bastante com ele. Na hora certa, as coisas vão acontecer. Quero fazer história neste período, darei o meu melhor e irei ajudar meus companheiros a conquistar títulos. Essa torcida merece o melhor e irei me dedicar ao máximo por isso”, disse.
LEIA MAIS
10 contratações recentes do Palmeiras que não vingaram
(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)