Home Futebol Rony explica ‘não’ inicial ao Palmeiras e falta de gols desde chegada

Rony explica ‘não’ inicial ao Palmeiras e falta de gols desde chegada

Atacante quase não vestiu a camisa do Verdão, em uma das mais recentes ‘novelas’ do mercado da bola

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Atacante quase não vestiu a camisa do Verdão, em uma das mais recentes ‘novelas’ do mercado da bola

A contratação de Rony por parte do Palmeiras foi uma autêntica ‘novela’, com reviravoltas, movimentos contraditórios e quase desistência até que a negociação rendeu final feliz e a chegada do atacante ao Palestra Itália.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0ekI3cXJ4UCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Uma negociação que o próprio atacante reconheceu que foi complicada, em entrevista ao Globoesporte.com. Rony afirmou que chegou a ver sua ida para o Verdão quase ficou apenas no sonho, por causa de divergências entre o Alviverde e seu ex-clube, o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cheguei a ir para a Academia de Futebol e fiquei maravilhado com o que vi. Uma estrutura que todo jogador de futebol gostaria de desfrutar. Na época, tivemos reunião, mas não deu certo. Graças a Deus estou aqui hoje e espero poder fazer parte da história do clube”, disse Rony.

A novela terminou bem para o Palmeiras, que desembolsou 6 milhões de euros (R$ 28 milhões) para contratar o atacante e reforçar o ataque. Desde então, Rony virou titular absoluto de Vanderlei Luxemburgo no Alviverde. No entanto, ainda não teve a alegria de comemorar um gol com a camisa do clube.

“A gente sabe que ansiedade atrapalha, mas eu tenho a cabeça boa. Estou tranquilo e só tenho a agradecer ao professor Luxemburgo pelos conselhos. Ele é muito capacitado e sei que poderei evoluir bastante com ele. Na hora certa, as coisas vão acontecer. Quero fazer história neste período, darei o meu melhor e irei ajudar meus companheiros a conquistar títulos. Essa torcida merece o melhor e irei me dedicar ao máximo por isso”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

10 contratações recentes do Palmeiras que não vingaram

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial