Ronaldinho ainda aguarda o fim das investigações para saber seu futuro
Em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, Ronaldinho Gaúcho falou sobre sua rotina no Hotel Palmaroga. Após passar por um complexo penitenciário no Paraguai, o craque teve o pedido de prisão domiciliar atendido, e se encontra no detido junto com o seu irmão, Assis. Por conta do coronavírus, os dois são os únicos hóspedes que atualmente se encontram no luxuoso local.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Aqui no Palmaroga Hotel, temos um excelente tratamento. Temos tudo bem ordenado, tudo muito calmo e eles fazem o possível para tudo ser repassado da maneira mais agradável possível. Já são sessenta dias (de prisão domiciliar). As pessoas em suas casas devem imaginar como deve ser não poder fazer o que você está acostumado. Eu acho que é algo que permanecerá para sempre em todos nós depois de viver essa experiência complicada”, declarou.
?️ Entrevista exclusiva a Ronaldinho ‼️
en nuestra portada de este martes #portada #deportehttps://t.co/hxpWN19sWU pic.twitter.com/2Z2xmi5DoS
— Mundo Deportivo (? #yomequedoencasa) (@mundodeportivo) June 8, 2020
Após sua prisão, o ídolo do Barcelona recebeu o apoio de nomes como Puyol e Ronaldo Fenômeno. Sendo assim, valorizou a força dos ex-companheiros em um momento difícil na sua vida.
“O relacionamento que temos é muito especial, e foi lindo o que tivemos no Barça nesta aventura que é jogar futebol. Sou jogador de futebol por amor e pela profissão. Eles me conhecem bem e sabem que não foi um momento fácil. Suas palavras foram importantes e me apoiaram para sair desta tempestade o mais rápido possível. Barcelona sempre me tratou com muito amor e respeito. Agradeço de todo coração pelas mensagens e pelo seu amor”, completou.
No hote, Ronaldinho pode fazer academia e também matar a saudade de ter a bola nos pés. Dessa forma, o lugar foi adaptado para a prática de atividades físicas.
“Futebol está em todo lugar. É único e um fenômeno verdadeiramente global. Sempre abriu as portas para mim, mesmo em muitos momentos em que tudo parecia difícil ou até impossível … Até me levou a Barcelona para realizar meus sonhos. Praticamos esportes e a academia está aberta quase todos os dias. Podemos trabalhar e uma sala que foi adaptada para nós”, contou.
LEIA MAIS