Jornal argentino revela possibilidade de Ronaldinho Gaúcho voltar aos campos aos 40 anos para defender o Gimnasia de La Plata, time comandado por Maradona
Nesta sexta-feira (26), uma ‘bomba’ foi divulgada no mundo esportivo, segundo o jornal ‘El Dia’, de La Plata, na Argentina, o Gimnasia estaria negociando um retorno de Ronaldinho Gaúcho para o futebol, para assim ser comandado por Diego Armando Maradona.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]
Siga o Torcedores também no Facebook
Sem atuar oficialmente desde 2015, Ronaldinho pode estar preparando uma volta ao futebol, isso é que relata o jornal argentino El Dia, a informação também foi replicada no jornal Marca. O que faria tudo isso acontecer seria Maradona, comandante do Gimnasia, que estaria disposto a ter o ‘Bruxo’ em seu time.
Porém, não se sabe se essa tentativa vai vingar, uma vez que Ronaldinho Gaúcho está em prisão domiciliar no Paraguai, no Hotel Palmaroga e devido a pandemia do coronavírus não há nenhuma previsão de um novo julgamento do craque.
Vale destacar que o ‘namoro’ de Gimnasia de La Plata e Ronaldinho Gaúcho já é antigo, lá em 2016, os dois chegaram a conversar sobre uma possível transferência, onde R10 receberia cerca de 1,5 milhão de dólares por ano.
LEIA MAIS