Romarinho pode rescindir contrato com Al-Ittihad e voltar ao Brasil de graça, segundo imprensa árabe
Atacante que se destacou no Corinthians em clássicos contra o Palmeiras teria problemas com salários atrasados e teria acionado o clube na Justiça para rescindir seu contrato, que duraria até 2022
A imprensa do futebol árabe acordou os corinthianos com uma notícia surpreendente. Considerado ídolo no Al-Ittihad, o atacante Romarinho teria rescindido o seu contrato com a equipe comandada por Fábio Carille, que tem também o brasileiro Marcelo Grohe, ex-Grêmio.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb0ZFSlhDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Romarinho acionou o clube na Justiça por atrasos de salários de três meses e pode encerrar seu vínculo mesmo tendo contrato até 2022. Passando quarentena no Brasil, o jogador teria se revoltado com a equipe por promessas para resolução das dívidas financeiras de Anmar Al-Haili, presidente do clube.
Aos 29 anos de idade, Romarinho chegou ao Al-Ittihad em 2018 e marcou 26 gols em 66 jogos oficiais pela equipe. Recentemente, o Al Hilal, principal clube da Arábia Saudita, já demonstrou o interesse em contratar o atacante e isso pode estragar um possível interesse do Corinthians.
LEIA MAIS:
Gérson na Europa, lateral no Corinthians e mais: as novidades do Mercado da Bola
Perto do fim: 8 estrelas do Brasileirão que precisam renovar o seu contrato
Sequência maluca! Futebol europeu terá jogos diariamente até fim de junho; veja lista