Róger Guedes quer voltar ao Atlético; dirigente revela ligações do atacante
Atacante é muito querido pelo torcedor do Atlético
Atacante é muito querido pelo torcedor do Atlético
A direção do Atlético segue atenta quanto a possibilidade de ter Róger Guedes, hoje no Shandong Luneng, da China. Nas últimas horas, surgiu a informação de que os chineses aceitariam emprestar o jogador de 23 anos a qualquer time brasileiro até o fim da temporada.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Não é segredo para ninguém que o Atlético trabalha para ter Róger em seu elenco. O vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido da Cunha, declarou que o atacante é ‘louco para voltar’ ao clube mineiro. O dirigente, porém, alerta para questões financeiras.
“O (Róger) Guedes já ligou várias vezes para o Atlético. Ele é louco para voltar. Mas não dá para fazer loucura. Se for para fazer loucura eu sou contra, mas não sou eu que defino isso. O Róger Guedes tem um salário muito alto. Acho muito difícil. Exceto se os chineses pagarem. É um valor muito alto”, disse Lásaro, em entrevista ao Fala Galo.
Com a suspensão temporária da entrada de atletas estrangeiros na China, jogadores brasileiros poderiam ficar por aqui durante um curto período.
Caso consiga providenciar a volta de Róger Guedes, o Atlético terá que pagar uma multa de 3 milhões de euros(R$ 16,8 milhões) ao Palmeiras. A cláusula foi imposta na época em que ele foi vendido ao time asiático.
Pelo Galo, Guedes realizou 28 jogos e marcou 13 gols.
LEIA MAIS: