Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rodrigo Caio diz que o Flamengo busca “respeitar a dor de todos” e avalia retorno do Carioca: “Estamos bem protegidos”

Rodrigo Caio diz que o Flamengo busca “respeitar a dor de todos” e avalia retorno do Carioca: “Estamos bem protegidos”

Mesmo em meio à pandemia, Rodrigo Caio acredita que os jogadores vão estar seguros nos jogos

Por Bruno Romão em 17/06/2020 15:05 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal/Flamengo

Mesmo em meio à pandemia, Rodrigo Caio acredita que os jogadores vão estar seguros nos jogos

Antes do Flamengo entrar em campo contra o Bangu, em duelo que acontece na quinta (18), Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva. Dessa forma, o zagueiro ressaltou que o grupo não correrá riscos por entrar em campo no Maracanã, citando ainda que o clube respeita a dor de quem perdeu entes queridos pelo coronavírus. Apesar disso, garantiu que todos vão estar prontos para a retomada do Carioca.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBaTJsOE1qdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nós sentimos confiantes, principalmente pelos protocolos que foram passados par anos. Estamos bem protegidos aqui dentro e estamos a vontade para fazer o trabalho. Não será diferente nos jogos, vamos fazer os testes. Amanhã vamos fazer dois testes e depois entrar em campo para fazer o melhor. Do outro lado também vai ter isso, vamos focar em jogar futebol. Vamos respeitar a dor de todos, por tudo que estamos vivendo. perdemos o Jorginho, que era muito querido, mas foge da nossa alçada. Isso é pergunta para a FERJ e prefeito, que é quem decide. vamos nos preparar para quando poder jogar”, declarou.

Além disso, Rodrigo Caio frisou os cuidados que o Rubro-Negro teve nos trabalhos que estão sendo feitos na Gávea. Semanalmente, o clube testa todos os profissionais que estão na Gávea, para monitorar possíveis casos positivos.

“A gente precisa preparar nossa cabeça para que a gente possa estar forte, é o nosso trabalho, o que a gente ama fazer e omais importante que a gente possa se sentir seguro. Eu não tenho dúvidas que o Flamengo voltou pelo bem estar dos jogadores e da instituição. Fizemos todo o protocolo de segurança para voltarmos bem. Fizemos todos os trabalhos de pré-temporada que não conseguimos antes. Agora nos preparamos da melhor forma”, completou.

LEIA MAIS

Rodrigo Caio recorda festa pelo título da Libertadores: “Espero viver isso novamente”

Exit mobile version