PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Em duas semanas, Rio de Janeiro já pode ter competições esportivas sem público

Em duas semanas, Rio de Janeiro já pode ter competições esportivas sem público

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 01/06/2020 18:25 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/Twitter

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou flexibilização nas medidas de distanciamento social, incluindo o esporte nas mesmas

E a pauta do retorno do futebol e de outras competições esportivas, volta à tona no Rio de Janeiro. Nesta segunda(1), o prefeito Marcelo Crivella anunciou uma flexibilização nas medidas de distanciamento social, dividida em seis fases.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYa2J3aFdxNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Entre essas seis fases, já na segunda, as competições esportivas sem público estarão liberadas. Jogos com 1/3 do público vão poder acontecer a partir do mês de julho. Vale lembrar que cada etapa terá duração de 15 dias.

Na primeira etapa, centro de treinamentos poderão ser usados, mas sem público, sem imprensa, e não serão permitidas as utilizações de saunas, piscinas e banheiras de hidromassagem.

Já na segunda etapa, as partidas no Rio de Janeiro estarão autorizadas porém sem público. Na terceira, os portões serão abertos, mas com capacidade de 1/3 no máximo e respeitando a regra de 4m² por pessoa. Pulando para a quinta fase, a capacidade de público aumenta para 2/3 e respeitando o mesmo distanciamento.

Entre os grandes cariocas, Flamengo e Vasco voltaram aos treinos. Já Fluminense e Botafogo são contrários ao retorno das competições esportivas e ainda não retornaram.

LEIA MAIS
Fred promete ir de BH até o CT do Fluminense de bicicleta e cada km percorrido se tornará uma cesta básica

Exit mobile version