Richarlison revela sondagens de Manchester United e Barcelona
Sondagens a Richarlison aconteceram em janeiro. Ex-Flu e América-MG decidiu ficar nos Toffees
No Everton, Richarlison vem conseguindo cavar seu espaço e ajudar a equipe desde sua chegada. Tanto que decidiu recusar propostas de gigantes do futebol europeu para seguir atuando nos Toffees.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIzOWF0YVZxcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h3
Em entrevista ao canal Desimpedidos, o atacante da equipe inglesa revelou que teve sondagens em janeiro para deixar o Goodison Park, estas vindo de Barcelona e Manchester United. Mas decidiu por recusar ambas e todas as outras propostas para não ‘abandonar os colegas’.
“No começo do ano, eu recebi muitas propostas, do Barcelona ao Manchester United. Mas o Everton quis que eu ficasse e eu também não queria abandonar meus companheiros no meio da temporada. Seria ruim para mim deixar meus companheiros nessa situação”, disse Richarlison.
Segundo o The Sun, o Barcelona teria oferecido 85 milhões de libras ao ex-jogador de Fluminense e América-MG para que este viesse a suprir a ausência de Luis Suárez, então lesionado. Mas esta proposta foi recusada e Richarlison prosseguiu no Everton.
Além de Barcelona e Manchester United, o nome de Richarlison foi ligado a clubes como Atlético de Madrid e Paris Saint-Germain.
LEIA MAIS
Premier League vive terça-feira decisiva sobre contratos de jogadores
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Everton)