Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Resumo do mercado da bola nos 100 dias de paralisação

Resumo do mercado da bola nos 100 dias de paralisação

Depois de 100 dias da paralisação do futebol, algumas negociações movimentaram o mercado de transferências

Por Vitor Cavalcanti em 24/06/2020 14:29 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/RB Leipzig

Depois de 100 dias da paralisação do futebol, algumas negociações movimentaram o mercado de transferências

O mercado da bola não foi tão agitado assim nos últimos 100 dias, após a paralisação do futebol no mundo por conta da pandemia de Covid-19. A principal contratação nesses dias foi a do atacante Timo Werner pelo Chelsea.

Aqui no Brasil, o Corinthians trocou um centroavante pelo outro. Já o Atlético-MG repatriou o atacante Keno, um pedido de Jorge Sampaoli.

Veja algumas contratações que mexeram no futebol durante a paralisação

Timo Werner contratado pelo Chelsea

A maior contratação durante a pausa do futebol durante a pandemia da Covid-19 foi a contratação de Timo Werner pelo Chelsea. O atacante do RB Leipzig custou 53 milhões de euros aos cofres dos Blues.

Willian e Pedro renovaram com o Chelsea

O Chelsea também renovou os contratos de Willian e Pedro até o fim da temporada. Os contratos eram válidos até 30 de junho. Com a paralisação, os vínculos se encerrariam antes do fim da temporada 2019/2020. Clube e jogadores resolveram prolongar por um mês o contrato.

Vagner Love deixa o Corinthians

O principal nome a deixar o futebol brasileiro foi o atacante Vagner Love. O artilheiro do amor encerrou seu vínculo com o Corinthians e foi anunciado pelo Kairat, do Cazaquistão.

Jô contratado pelo Corinthians

Para o lugar de Vagner Love, o Corinthians anunciou a contratação de Jô. O atacante encerrou seu contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, e assinou com o Timão por três temporadas.

Keno contratado pelo Atlético-MG

Outro nome importante que voltou ao futebol brasileiro foi o atacante Keno. O jogador de 30 anos foi contratado por 2,3 milhões de dólares (R$ 11,8 milhões na conversão atual) e assinou um contrato até o fim de 2023.

PSG comprou o Icardi

O PSG comprou em definitivo o atacante Icardi por 50 milhões de euros(R$ 296 milhões) da Inter de Milão. O atacante assinou com o clube de Paris até 2024.

Outras movimentações do mercado

Deyverson não vai ficar no Getafe

O Getafe já avisou que não vai renovar o empréstimo do atacante Deyverson, que pertence ao Palmeiras. O futuro do jogador ainda é incerto. Não há expectativa que ele volte a vestir a camisa alviverde.

Arthur vai pra Juventus?

O brasileiro Arthur vem negociando sua transferência do Barcelona para a Juventus. Apesar de se arrastar há meses, a negociação ainda não foi fechada.

Futuro de Cavani

O atacante Cavani não aceitou a extensão de contrato só até o fim da temporada e vai deixar o PSG no meio da Champions League, sem concluir a competição. O futuro de Cavani ainda é incerto. O jogador já foi especulado em diversos clubes grandes europeus.

Exit mobile version