PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Resumo do mercado da bola nos 100 dias de paralisação

Resumo do mercado da bola nos 100 dias de paralisação

Por Vitor Cavalcanti em 24/06/2020 14:29 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/RB Leipzig

Depois de 100 dias da paralisação do futebol, algumas negociações movimentaram o mercado de transferências

O mercado da bola não foi tão agitado assim nos últimos 100 dias, após a paralisação do futebol no mundo por conta da pandemia de Covid-19. A principal contratação nesses dias foi a do atacante Timo Werner pelo Chelsea.

Aqui no Brasil, o Corinthians trocou um centroavante pelo outro. Já o Atlético-MG repatriou o atacante Keno, um pedido de Jorge Sampaoli.

Veja algumas contratações que mexeram no futebol durante a paralisação

Timo Werner contratado pelo Chelsea

A maior contratação durante a pausa do futebol durante a pandemia da Covid-19 foi a contratação de Timo Werner pelo Chelsea. O atacante do RB Leipzig custou 53 milhões de euros aos cofres dos Blues.

Willian e Pedro renovaram com o Chelsea

O Chelsea também renovou os contratos de Willian e Pedro até o fim da temporada. Os contratos eram válidos até 30 de junho. Com a paralisação, os vínculos se encerrariam antes do fim da temporada 2019/2020. Clube e jogadores resolveram prolongar por um mês o contrato.

Vagner Love deixa o Corinthians

O principal nome a deixar o futebol brasileiro foi o atacante Vagner Love. O artilheiro do amor encerrou seu vínculo com o Corinthians e foi anunciado pelo Kairat, do Cazaquistão.

Jô contratado pelo Corinthians

Para o lugar de Vagner Love, o Corinthians anunciou a contratação de Jô. O atacante encerrou seu contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, e assinou com o Timão por três temporadas.

Keno contratado pelo Atlético-MG

Outro nome importante que voltou ao futebol brasileiro foi o atacante Keno. O jogador de 30 anos foi contratado por 2,3 milhões de dólares (R$ 11,8 milhões na conversão atual) e assinou um contrato até o fim de 2023.

PSG comprou o Icardi

O PSG comprou em definitivo o atacante Icardi por 50 milhões de euros(R$ 296 milhões) da Inter de Milão. O atacante assinou com o clube de Paris até 2024.

Outras movimentações do mercado

Deyverson não vai ficar no Getafe

O Getafe já avisou que não vai renovar o empréstimo do atacante Deyverson, que pertence ao Palmeiras. O futuro do jogador ainda é incerto. Não há expectativa que ele volte a vestir a camisa alviverde.

Arthur vai pra Juventus?

O brasileiro Arthur vem negociando sua transferência do Barcelona para a Juventus. Apesar de se arrastar há meses, a negociação ainda não foi fechada.

Futuro de Cavani

O atacante Cavani não aceitou a extensão de contrato só até o fim da temporada e vai deixar o PSG no meio da Champions League, sem concluir a competição. O futuro de Cavani ainda é incerto. O jogador já foi especulado em diversos clubes grandes europeus.

Exit mobile version