Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renata Fan critica ida de Renato Gaúcho à praia: “Se cada cidadão fizer isso no Rio, a pandemia não vai terminar nunca por lá”

Renata Fan critica ida de Renato Gaúcho à praia: “Se cada cidadão fizer isso no Rio, a pandemia não vai terminar nunca por lá”

Renata Fan ainda comentou a ausência do técnico no retorno do Grêmio aos treinamentos. Renato Gaúcho alegou “não ter função” enquanto os treinos não forem coletivos

Por Danielle Barbosa em 23/06/2020 13:32 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Jogo Aberto

Renata Fan ainda comentou a ausência do técnico no retorno do Grêmio aos treinamentos. Renato Gaúcho alegou “não ter função” enquanto os treinos não forem coletivos

A apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto, comentou a polêmica envolvendo o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, que foi flagrado no último domingo (21) no Rio de Janeiro, curtindo a praia sem o uso de qualquer máscara, tomando banho de mar e jogando futebol ao lado de amigos. O treinador, que faz parte do grupo de risco, ainda não se juntou ao elenco Tricolor, que já retomou os treinamentos, e afirmou “não ter função” em Porto Alegre enquanto os treinos coletivos não forem liberados.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqTnBKZld5SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O treinador não é importante apenas na parte tática, ele é importante para conversas com os atletas e para dar um suporte, ainda mais em um momento inédito, de pandemia que nós nunca passamos. Se o grupo inteiro está lá treinando fisicamente, é importante que o comandante também esteja, como a gente vê em outros clubes. Mas aí é uma questão dele com a diretoria. A gente não sabe o que é acordado”, destacou Renata Fan nesta terça-feira (23).

A apresentadora, torcedora declarada do Internacional também comentou sobre a ida do técnico rival à praia. “Ontem ele não estava nas manchetes esportivas, e sim nas manchetes de fofocas porque todos os famosos que estão indo à praia sem máscara e sem cuidados, e são flagrados, acabam sendo condenados pela mídia. Internet é isso. A internet é muito legal para algumas coisas, mas para outras ela condena e aponta o dedo rapidamente. O Renato passou por isso ontem, mas ele não liga muito.”

“Se cada cidadão fizer isso no Rio de Janeiro, a pandemia não vai terminar nunca por lá. Eu acho que não tem essa de privilégio, nós somos todos iguais na luta contra o coronavírus. Não é porque é famoso… todo mundo tem o dever de se cuidar e de cuidar dos outros também”, acrescentou.

O ex-jogador Denílson também falou sobre o assunto. “Em relação a ele estar presente com o grupo neste momento, o discurso de falar que não tem função lá agora, aí eu discordo do Renato Gaúcho, porque é um momento em que ele tem que estar com o grupo. Vai estar com o grupo só na boa? Tem que estar com o grupo em todos os momentos”.

LEIA MAIS:
Honda cita mortes e questiona volta do futebol no Rio: “Estou louco em querer saber uma razão lógica”
Comentarista da Fox ironiza volta do Campeonato Carioca: “Acho que a OMS tem que copiar o Rio de Janeiro”

Exit mobile version