Com show de Benzema, Real Madrid vence o Valencia e segue na cola do Barcelona
Time de Zinedine Zidane garantiu mais três pontos após a paralisação. Karim Benzema duas vezes e Marco Asensio balançaram as redes no Di Stéfano
O Real Madrid venceu a segunda partida após a paralisação do coronavírus. Nesta quinta-feira (18), o time comandado por Zinedine Zidane enfrentou o Valencia como mandante no estádio Di Stéfano e garantiu mais três pontos na tabela de classificação.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3RllzWHVPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Um dos principais nomes da partida foi novamente o francês Karim Benzema, que comanda o ataque do Real Madrid na atual temporada. Porém, antes do gol do camisa 9 abrir o placar, o hispano-brasileiro Rodrigo balançou as redes para o Valencia, mas um companheiro estava impedido e o VAR acabou auxiliando o juiz na hora de anular o gol que colocaria o time visitante na ffrente do palcar.
O gol de Benzema saiu no começo da primeira etapa, logo após excelente passe do croata Luka Modric para Hazard. Formando uma das mais elogiadas duplas de ataque atualmente, o belga só ajeitou para o francês empurrar para as redes e marcar o seu primeiro no jogo.
Já perto do fim do confronto, o espanhol Marco Asensio entrou e, no primeiro chute, aproveitou excelente jogada do lateral-esquerdo Mendy para fazer o segundo gol do Real Madrid. O jovem camisa 20 merengue ainda teve a chance de dar a assistência para Karim Benzema, que deu um chapéu no adversário para fazer o terceiro e último tento da partida.
Com a vitória do Barcelona no dia anterior, o Real Madrid precisava vencer para seguir na cola do líder do Campeonato Espanhol. São dois pontos de diferença na tabela de classificação e faltam ainda nove rodadas para o fim da competição.
LEIA MAIS:
Há um ano no Bernabéu, relembre momentos marcantes de Rodrygo vestindo a camisa do Real Madrid
Destaque do Barcelona, Ansu Fati vê time motivado para reta final da La Liga: “São nove finais”