Reforma no estádio do Real fará com que time merengue tenha que jogar em outro estádio
O Real Madrid não terá um reforço de peso para quando o Campeonato Espanhol voltar. A equipe merengue não terá o Santiago Bernabeu como sua casa nas partidas que restam da atual temporada de La Liga, tendo de jogar no Estádio Alfredo di Stéfano, casa do time B.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNdnJtWkpQZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A decisão foi da diretoria do Real, segundo o jornal The Sun. O clube jogará fora do Bernabeu na reta final do Espanhol por causa da reforma do estádio, que foi adiantada devido ao coronavírus e a pausa nas atividades do futebol gerada por causa da pandemia.
Nas últimas informações sobre a reforma, parte das arquibancadas do estádio já foram demolidas e o campo já está também sendo reformado, o que inviabilizaria que partidas de La Liga fossem disputadas no local durante a reta final da atual temporada.
Com isso, o Real Madrid passará a mandar na casa do time B, nomeada em homenagem ao ex-jogador argentino, um dos maiores ídolos da história do Real. O campo, que foi inaugurado em 2006, está recebendo reformas para que possa se adequar aos padrões pedidos por La Liga para receber os jogos da competição;
O time tem feito treinos uma vez por semana para se adaptar ao gramado do estádio que será usado de forma temporária. O Santiago Bernabeu deverá estar com sua reforma pronta em outubro.
LEIA MAIS
ESPN terá de lidar com déficit do Fox Sports em fusão de canais
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)