Quiz: qual destas contratações mais decepcionou no Cruzeiro?
Raposa já se frustrou com grandes nomes do futebol e jogadores que estavam em ascensão
Dono de uma expressiva tradição no futebol brasileiro, o Cruzeiro tem uma vasta galeria de títulos e já teve inúmeros jogadores brilhando com sua camisa, marcando época em suas respectivas gerações. O clube mineiro, no entanto, também já se decepcionou ao viabilizar contratações de jogadores badalados, que acabaram não deslanchando com a camisa celeste.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Listamos abaixo seis contratações que a Raposa efetuou, mas que não deixaram saudade. Confira os nomes e vote naquele, que em sua opinião, mais decepcionou.
EDMUNDO
Rodeado de uma expectativa imensa, o atacante Edmundo não emplacou com a camisa da Raposa. Já renomado no futebol nacional e internacional, o ‘Animal’ só atuou em 15 partidas pela Raposa e balançou as redes adversárias seis vezes. O estopim que ajudou na saída do atacante foi um pênalti desperdiçado por ele em um duelo contra o Vasco.
RIASCOS
Com atuações muito abaixo da crítica, o atacante Riascos não deixou saudade na Raposa. Além do futebol pífio, o atleta viu o clima ficar insustentável para ele no clube ao desrespeitar o Cruzeiro, após derrota para o Fluminense.
TÁPIA
Héctor Tápia é considerado por muitos torcedores o pior camisa 10 da história do Cruzeiro. Ao longo de sua passagem pela Raposa, o chileno acumulou 24 partidas e quatro tentos marcados.
WANDO
Chegou ao clube e já foi motivo de piada, após a declaração bizarra de seu empresário, o comparando com o Garricha e afirmando que era um Robinho melhorado. O resultado não poderia ser outro, a não ser uma passagem apagada.
FELIPE SEYMOUR
O volante nunca conseguiu se firmar no Cruzeiro, atuando apenas em quatro partidas, e posteriormente emprestado ao Vasco. Sem empolgar, o jogador perdeu espaço na equipe de Vanderlei Luxemburgo, e viu seu contrato de empréstimo ser encerrado antes do prazo determinado.
RIVALDO
Já na reta final de sua carreira, o pentacampeão Rivaldo resolveu se aventurar novamente no futebol brasileiro, e trouxe todos os holofotes para a Raposa ao acertar com o clube. O futebol apresentado, no entanto, ficou bem aquém das expectativas. Foram apenas 11 jogos disputados e dois gols marcados.
[playbuzz-item item=”16c31461-1f49-4099-9da5-02cbb390d461″ wp-pb-id=”638737″]