Qual foi a última escalação do Vasco antes da pausa do futebol?
Gigante da Colina não atua desde o dia 15 de março, quando se complicou ainda mais no Campeonato Carioca
A pandemia do coronavírus deixou o calendário nacional em um cenário de total incerteza. Passados mais de três meses da sua última partida, o Vasco iniciou os trabalhos limitados há pouco tempo para não perder totalmente o ritmo. Em situação delicada no estadual, o Cruzmaltino acabou sendo derrotado no clássico para o Fluminense antes da suspensão do futebol nacional pelo placar de 2 a 0.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Tecnicamente, o duelo não foi dos melhores no Maracanã. Mais objetivo, o Tricolor das Laranjeiras abriu contagem ainda no primeiro tempo com Evanilson. Para fechar o triunfo do Flu, Fernando Pacheco, que entrou na segunda etapa, marcou o dele na reta final do embate, e confirmou a vitória no clássico.
Naquela oportunidade, o Vasco foi a campo com: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Ricardo Graça, Miranda e Alexandre; Andrey, Raul e Juninho; Vincius, Ribamar e Marrony.
Entraram na segunda Kaio Magno na vaga de Cayo Tenório, Benítez no lugar de Juninho e Yago Pikachu no lugar de Marrony.
CENÁRIO NA TABELA
Com apenas dois tentos somados em nove disputados, o Gigante da Colina aparece na quinta posição do Grupo B, e precisa de um “milagre” para alcançar a classificação à semifinal do certame estadual. O Fluminense lidera com 100% de aproveitamento, seguido pelo Madureira, que aparece com seis pontos.
FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 2 FLUMINENSE
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de março de 2020 (Domingo)
Horário: 18h(de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Rafael Gomes Rosa (RJ)
Cartões amarelos: Cayo Tenório, Andrey, Alexandre e Ricardo Graça (Vasco); Matheus Ferraz e Hudson (Fluminense)
GOLS
FLUMINENSE: Evanílson, aos 28min do primeiro tempo; Fernando Pacheco, aos 42nin do segundo tempo
VASCO: Fernando Miguel, Cayo Tenório (Kaio Magno), Ricardo Graça, Miranda e Alexandre; Andrey, Raul e Juninho (Benítez); Vincius, Ribamar e Marrony (Yago Pikachu)
Técnico: Abel Braga
FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago Felipe e Nenê; Wellington Silva (Caio Paulista), Marcos Paulo (Fernando Pacheco) e Evanílson (Ganso)
Técnico: Odair Hellmann