Futebol: Quais campeonatos voltam ainda nesta semana?
Mais três campeonatos nacionais devem voltar nesta semana
Após cerca de 3 meses paralisado o futebol começa a retornar pelo mundo. Algumas ligas, como a Bundesliga e La Liga já retornaram. Outras retornam ainda hoje, como a Premier League. Além disso, mais três campeonatos nacionais devem retornar até o fim dessa semana.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHVzVwZzdyRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O primeiro campeonato a retornar deve ser a Liga da Suiça na sexta-feira (19). Dessa forma, o vice-líder da competição, o Young Boys irá receber o Zurich. Vale mencionar que o Young Boys divide a liderança com o St. Gallen, no entanto, o rival está na frente por causa do saldo de gols. Além disso, a Liga da Suiça foi a primeira a ser paralisada, no dia 23 de fevereiro, portanto, já vão fazer 4 meses desde sua paralisação.
Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo
No sábado (20), o Campeonato Italiano irá retornar. Após pouco mais de 3 meses de paralisação, teremos dois jogos no sábado. O Torino irá receber o Parma às 14h30 (horário de Brasília) e mais tarde o Verona receberá o Cagliari às 16h45 (horário de Brasília). O restante da rodada será jogada no domingo, sábado e terça.
Para fechar os retornos dessa semana, o Campeonato Russo retornará na sexta-feira (19). Dessa forma, o Sovetov irá receber o Grozny às 12h (horário de Brasília). Ainda na sexta-feira, o Sochi irá receber o Rostov às 14h.
Volta do Campeonato Inglês
Para quem não sabe, a Premier League retornou hoje com o confronto entre Aston Villa e Sheffield United. Além disso, o City também irá receber o Arsenal. Entretanto, esses dois jogos são de rodadas atrasadas (28). Dessa forma, a partir de sexta-feira teremos a primeira rodada cheia da Premier League.
LEIA MAIS:
Superioridade? Bayern conquista a Bundesliga com 2 rodadas de antecedência
5 jogadores que marcaram três gols em finais
5 jogadores que foram expulsos em final de campeonato e você não lembra