PSG desiste de Haaland e abre caminho para Real Madrid, diz jornal
Contratação em definitivo de Icardi faz com que norueguês do Borussia Dortmund não esteja mais nos planos dos franceses
Contratação em definitivo de Icardi faz com que norueguês do Borussia Dortmund não esteja mais nos planos dos franceses
Erling Haaland segue nos olhares dos grandes times do futebol europeu. Mas um deles, o Paris Saint-Germain, não deve ter mais o interesse da contratação do atacante norueguês, segundo informações da imprensa francesa publicadas pelo jornal Mundo Deportivo.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIzTnJmSzQyMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Segundo as informações, o PSG deve desistir de buscar a contratação de Haaland já para esta próxima janela de transferências. O motivo é a contratação em definitivo do argentino Mauro Icardi, que estava emprestado pela Inter de Milão aos franceses e praticamente os fez não buscar mais um outro atacante.
Com isto, a porta se abre para o Real Madrid tentar a contratação de norueguês. Um dos times que tem sido apontado como grande interessado na contratação do atacante. Mas os planos merengues podem também não residir em contratar.
De acordo com o jornal, a prioridade do Real tem sido para acertar negociação de saída de jogadores ao final da atual temporada, decidindo ser mais comedido quanto a negociar chegada de atletas. A análise é de que os espanhóis querem evitar o que aconteceu quando Kylian Mbappé foi para o PSG, uma chance que muitos madridistas consideraram ‘desperdiçada’.
A saída do PSG não indica que o Real Madrid estará sozinho na perseguição a Haaland. A Juventus também teria manifestado sondagem ao norueguês para ser o substituto de Cristiano Ronaldo numa eventual saída do atacante.
LEIA MAIS
Klopp afasta clima de ‘já ganhou’ no Liverpool: “Não somos campeões e sabemos isso”
Desafiando a física: 10 gols impressionantes de Roberto Carlos