Rivalidade ficou de lado na manifestação que teve Bolsonaro como um dos alvos
Neste domingo (7), em Belo Horizonte, ocorreu um protesto em prol da democracia. Dessa forma, torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro estiveram presentes na ocasião, repudiando atos fascistas, de racismo, e ainda pedindo a saída de Jair Bolsonaro da presidência.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Apesar da presença da polícia na Praça da Bandeira, local onde ocorreu a reunião, nenhuma confusão foi registrada. Tudo ocorreu de forma pacífica, e nenhuma repreensão foi necessária por parte das autoridades.
— Epitácio Venâncio?????? (@epitaciovenanco) June 7, 2020
De arrepiar! Até mesmo as diferenças entre atleticanos e cruzeirenses ficaram em segundo plano na reivindicação, hoje em BH, por democracia, justiça social e fim da violência de representantes do Estado contra pessoas negras. “Ditadura nunca mais”: pic.twitter.com/Yx4HmBxxfS
— BHAZ (@portal_bhaz) June 7, 2020
As mortes de George Floyd, nos Estados Unidos, e do garoto João Pedro, no Brasil, também foram lembradas na manifestação. Por conta da pandemia, quem esteve presente na ocasião se protegeu com máscaras.
Manifestantes caminham pela avenida Afonso Pena. Programação é se encontrar com outro ato, por volta das 15h, na Praça Sete. Organizadores reforçam a importância de cuidados contra a Covid-19. Veja mais: https://t.co/1hHrzZMHxd pic.twitter.com/857Nj2xRB0
— BHAZ (@portal_bhaz) June 7, 2020
LEIA MAIS