4 promessas para você acompanhar na Premier League
A Premier League é um grande espaço de jovens promessas
Aston Villa x Sheffield United e Manchester City x Arsenal abrem os trabalhos da Premier League na volta do futebol inglês, nesta quarta-feira (17).
Com o retorno da competição, vale lembrar alguns jovens que se destacaram antes da pausa por conta da pandemia da Covid-19
4 promessas para acompanhar na Premier League
Tammy Abraham
O atacante de 22 anos do Chelsea talvez seja a principal revelação da Premier League até a pausa por conta da pandemia da Covid-19. Em 25 partidas na competição, Abraham marcou 13 gols e deu quatro assistências. O jogador recebeu sua primeira convocação para a seleção inglesa em outubro.
Minamino
O japonês de 25 anos chegou ao Liverpool no início deste ano como grande promessa vinda do RB Salzburg. Com a camisa do clube austríaco na temporada, o meio-campista fez 14 jogos no campeonato nacional, marcou cinco gols e deu seis assistências. Na Champions League foram sete jogos, doi gols e três assistências. Números muitos bons e que chamaram a atenção do Liverpool. Desde que chegou ao clube inglês, foram apenas 77 minutos em campo, em três partidas.
Gabriel Martineli
O atacante brasileiro de 18 anos teve um sucesso meteórico com a camisa do Arsenal já nos seus primeiros jogos. Em 26 partidas na temporad, são 10 gols e quatro assistências. O brasileiro já teve uma convocação para a seleção brasileira principal especulada e foi sondado pela seleção da Itália, já que tem passaporte italiano.
Phil Foden
O meio-campista é considerado a principal joia a ser lapidada por Pep Guardiola no Manchester City. O treinador já deixou claro que não vai aceitar de forma alguma uma eventual negociação pelo jogaor. Folden renovou seu contrato no fim de 2018 e tem vínculo com o clube inglês até o meio de 2024. O jovem tem 26 partidas na temporada, com três gols e sete assistências