Palmeiras ressaltou que irá priorizar saúde de todos os profissionais do clube
Em declarações à “TV Palmeiras”, Maurício Galiotte, presidente do Verdão, falou sobre o retorno aos treinos. Por enquanto, a diretoria aguarda um aval das autoridades responsáveis para selar a volta dos trabalhos na Academia de Futebol. Mesmo com a retomada das atividades, o mandatário máximo deixou claro que todo s os protocolos de segurança serão adotados, para evitar possíveis contágios.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCUXFYR0xqWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O Palmeiras vai manter o mesmo posicionamento desde o início da pandemia. Nos preocupamos com as pessoas, com a saúde de todos, com nossos atletas, com nossos funcionários e colaboradores. Assim vamos manter nossa postura. Estamos aguardando posicionamento do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo para que a gente possa, no momento adequado, com máximo de segurança possível, em um ambiente no máximo saudável possível, estar de volta aos treinamentos. No momento certo em que nós tivermos autorizações, estaremos juntos, atletas e comissão técnica, atendendo ao protocolo de segurança e orientação, para que a gente possa fazer os treinamentos de forma que todos tenham segurança no trabalho. Em breve estaremos juntos, torcedor”, declarou.
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) June 13, 2020
Após o encontro com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, a expectativa é que haja uma autorização em breve. Dessa forma, todos que trabalham no Palmeiras vão precisar passar por testes de coronavírus. Após o fim das férias coletivas, o elenco passou a treinar com acompanhamento remoto da comissão técnica. No entanto, o regresso ao CT deve ocorrer em breve.
LEIA MAIS
Marcos inclui Dudu na “seleção ideal” de todos os tempos do Palmeiras; veja o time escolhido pelo ex-goleiro
Rivaldo avalia renovação de Jorge Jesus e aponta times que podem brigar pelo Brasileirão com o Rubro-Negro