Clube catalão pode optar por não realizar uma investida para contratar Neymar
Na visão de Javier Tebas, presidente da La Liga, a próxima janela de transferências não registrará gastos exorbitantes. Isso porque os clubes devem repensar suas finanças por conta dos impactos da crise trazida pelo coronavírus. Dessa forma, o mandatário máximo do Campeonato Espanhol acredita que, por enquanto, a competição não contará com Neymar novamente nos gramados.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaNGxsclZqRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Haverá muito menos movimento do que vimos em outras janelas de transferência.“Neymar (voltar para o Barça) é um grande negócio. Não acredito que venha a acontecer. Pode haver acordos de troca, mas isso não contribui com dinheiro para a Liga . É claro que haverá menos contratações em dinheiro e mais trocas”, declarou à “BBC”.
Em caso de uma oferta do Barcelona ao PSG, a tendência é que, novamente, jogadores sejam oferecidos ao clube francês. Sendo assim, nomes como Dembélé, Rakitic, Todibo e Semedo estão cotados para entrarem na operação. Porém, assim como ocorreu em 2019, os dirigentes parisienses podem optar por exigir uma grande quantia, algo que os catalães não devem ter condições de arcar.
Enquanto não define seu futuro, o craque seguirá focado nos objetivos da temporada. Isso porque o Paris Saint-Germain segue vivo na Champions, torneio que deve ser finalizado com uma sequência de jogos em agosto.
LEIA MAIS