Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente da Associação de Treinadores Brasileiros de Futebol aprova Jorge Jesus como técnico da Seleção

Presidente da Associação de Treinadores Brasileiros de Futebol aprova Jorge Jesus como técnico da Seleção

Jorge Jesus vem realizando um ótimo trabalho à frente do Flamengo

Por Bruno Romão em 11/06/2020 15:54 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal/CRF

Jorge Jesus vem realizando um ótimo trabalho à frente do Flamengo

Para Fernando Pires, presidente  da Associação de Treinadores Brasileiros de Futebol, Jorge Jesus pode ocupar o lugar que atualmente é de Tite. Isso porque o treinador português vem provando sua qualidade no comando do Flamengo, campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019. Sendo assim, em sua visão, o fato do técnico ser português não deve ser um empecilho para que o ‘Mister’ estivesse na posição.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ele dirige o time campeão do Brasil com uma temporada de luxo, com sucesso e resultados muito positivos. Se está ao serviço do futebol brasileiro pode aspirar o lugar de treinador (da seleção brasileira). Digo sempre que o futebol de excelência não pode ter fronteiras. Não é por ser estrangeiro que deixa de poder treinar a seleção brasileira. Aliás, não considero os portugueses estrangeiros. Somos irmãos… Acho legítimo que Jorge Jesus possa sempre pensar que um dia irá dirigir a seleção brasileira. Se vai acontecer ou não, é outra questão”, declarou à “Rádio Renasença”.

Diante disso, Fernando Pires opinou que Jorge Jesus tem plenas condições de estar em uma Copa do Mundo com o Brasil. No entanto, a tendência é que Tite seja mantido pela CBF para o Mundial de 2022.

“Não sabemos os interesses da CBF, Mas ele, como profissional competente, tem de pensar de forma positiva e pensar que um dia pode ser convidado para dirigir a seleção brasileira, como Otto Glória dirigiu a melhor seleção portuguesa em campeonatos do mundo, em 1966”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version