Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, usou vitória nas oitavas como trunfo
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, deu declaração curiosa em entrevista ao jornal Mundo Deportivo nesta quarta-feira (10). Segundo o mandatário do clube colchonero, a equipe deve ser considerada campeã da Champions League caso a UEFA não prossiga com a competição devido ao novo coronavírus.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=”p=eyJrZXkiOiJiVktwRHd4SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Ainda há algumas fases para jogarmos, as quartas de final, as semifinais e a final… Percebemos que a UEFA quer centralizar todos os jogos em uma única cidade. Nada é certo ainda e até ser oficial é só falar por falar”, iniciou o presidente do clube sobre a Champions.
“Mas no caso hipotético de a competição não ser jogada devido ao coronavírus, o campeão deveria ser quem venceu o atual campeão…”
Vale destacar que o Atlético de Madrid bateu o Liverpool tanto na ida, quanto na volta das oitavas de final se classificou para as quartas da competição.
Na ida, no estádio Wanda Metropolitano, o time dos brasileiros Felipe e Renan Lodi venceu por 1 a 0 com gol de Saúl.
Na volta, em Anfield, o Liverpool venceu por 1 a 0 no tempo normal e chegou a fazer o segundo, que daria a classificação, na prorrogação, com Roberto Firmino.
Mas Marcos Llorente, duas vezes, e Álvaro Morata viraram o placar e deram a vitória por 3 a 2 aos espanhóis, que estarão na fase seguinte da Champions.
7 jogadores brasileiros que são ídolos em clubes europeus e não brilharam grandes do Brasil