Nova rodada de testes da liga envolveu mais de 1.200 testes feitos em atletas e funcionários dos clubes da competição.
A Premier League volta na quarta-feira (17), mas o coronavírus ainda insiste em atormentar a liga. Neste final de semana, a entidade divulgou que mais dois casos positivos de testes para a Covid-19 foram detectados.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPSnROcEUwUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O comunicado se refere a uma nova bateria de testes acontecida entre quinta (11) e sexta-feira (12). Cerca de 1.200 jogadores e funcionários dos clubes da competição na oitava bateria de testagem visando a volta ao futebol.
O comunicado da Premier League não revelou quais os times dos envolvidos, mas a Sky Sports aponta que um dos que testaram positivo é um atleta do Norwich, cujo nome não foi revelado. O atleta teria entrado em contato com outros jogadores durante um jogo-treino contra o Tottenham e ficará em isolamento por sete dias.
O Norwich também publicou uma nota confirmando o resultado positivo de um de seus atletas, sem mencionar seu nome e afirmando que o jogador tomará todas as medidas de isolamento.
— Norwich City FC (@NorwichCityFC) June 13, 2020
A rodada mais recente de testes contra o coronavírus da Premier League havia também detectado um resultado positivo em 1.213 testes feitos entre atletas e membros dos clubes envolvidos.
LEIA MAIS
Premier League já discute possibilidade de torcida voltar aos estádios
Ex-Liverpool afirma que sera ‘decepção’ título sem festa da torcida>
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Premier League)