Home DESTAQUE Premier League: Liverpool pode ser campeão nesta quinta; veja cenários

Premier League: Liverpool pode ser campeão nesta quinta; veja cenários

Reds só desperdiçaram sete tentos dos 93 disputados

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Dono de uma campanha arrebatadora, o Liverpool está muito próximo de faturar o seu primeiro título na era moderna da Premier League, e isso tem grandes chances de acontecer nesta quinta-feira (25).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitorioso contra o Crystal Palace, em seu retorno ao Anfield, o time de Jürgen Klop chegou aos 86 pontos, abrindo assim uma diferença de 23 pontos em relação ao Manchester City, que logo mais às 16h15 (de Brasília), visita o Chelsea, em Stamford Bridge, precisando da vitória.

Participe do bolão do ApostasFC e concorra a 50 mil reais em prêmios. Valendo para os jogos do campeonato inglês

Em caso de tropeço dos citizens (empate ou derrota), os Reds não poderão ser alcançados mais no topo da tabela, uma vez que depois da conclusão desta rodada, haverá apenas mais sete jogos para cada equipe, e o número de vitórias do Liverpool é amplamente superior ao time de Guardiola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A exímia campanha dos Reds se refletem nos números: mais de 92% de aproveitamento, apenas uma derrota em 31 partidas (veio somente na 27ª rodada), dono da melhor defesa, entre outras marcas expressivas.

OUTROS JOGOS

Além do embate em Londres que pode definir o título, a 31ª rodada conta com mais dois jogos nesta quinta-feira (25). O Burnley recebe o Watford, enquanto o Arsenal visita o Southampton, no St. Mary´s Stadium.

PUBLICIDADE
Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

sofa_embed(‘sofa-standings-embed-1-23776’, window);

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

Better Collective