Em nota, liga inglesa afirma que mais de mil testes feitos em jogadores e membros dos clubes não deram positivo para o Covid-19
A Premier League quer voltar a ser jogada no próximo dia 17, depois de uma longa pausa devido a pandemia do coronavírus. E para garantir a saúde dos envolvidos nas partidas, a liga fez nova rodada de testes para o Covid-19.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJja0w5dndWNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em seu site oficial, a entidade anunciou que foram feitos 1.195 testes que detectam a doença entre a última quinta-feira (4) e sexta (5) em jogadores e funcionários dos clubes que disputam a competição. E que nenhum dos testes feitos deram resultados positivos.
A rodada foi a sexta de testes nos atletas e funcionários, como parte do ‘Project Restart’ , programa da Premier League para viabilizar a volta dos jogos. A rodada anterior de testes, realizada entre os dias 1/6 e 2/6, teve um resultado positivo entre 1.197 testados.
Ao todo, 13 testes deram resultado positivo nas agora seis rodadas de testagem de atletas e funcionários de clubes, realizadas desde maio. A Premier League ainda deve realizar mais rodadas de testes enquanto a competição não recomeçar.
LEIA MAIS
Para técnico da Bélgica, De Bruyne pode deixar Manchester City
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Premier League)