Paysandu oficializa retorno aos trabalhos presenciais; saiba quando
Clube alviceleste fará testes em jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes e funcionários
Clube alviceleste fará testes em jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes e funcionários
Líder do Campeonato Paraense com 19 pontos conquistados, o Paysandu voltará aos trabalhos presenciais a partir de sexta-feira (19). De acordo com informações oficiais, o clube fará testes em jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes e funcionários.
“Nesse momento de crise que vivemos na saúde mundial, o clube estrategicamente reforçou os laços para viabilizar uma retomada com todos os cuidados necessários que a pandemia requer”, explica Ricardo Gluck Paul, presidente do Paysandu.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Os testes serão feitos em horários alternativos. Os profissionais serão divididos em grupos formados por 25 pessoas. O objetivo é “evitar aglomeração”, explica o Paysandu, em nota. A liberação do jogador treinar depende do resultado do teste.
Diego Matos, Phillipe Guimarães, Alex Maranhão, Serginho, Luiz Felipe e Nícolas serão os primeiros jogadores do time alviceleste a passarem por testes.
Os demais atletas serão examinados no dia 25 de junho, assim como o técnico bicolor, Hélio dos Anjos, demais integrantes da comissão técnica, dirigentes e funcionários.
“Os (jogadores) considerados aptos vão treinar em pequenos grupos, respeitando o distanciamento seguro. Com exceção dos atletas, todos os demais envolvidos vão usar Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como máscaras e luvas”, diz Edílson Andrade, médico do Paysandu.
“Os funcionários estão sendo treinados para uma nova rotina, com uso de álcool em gel, hipoclorito de sódio nas superfícies, ambientes e objetos. Todos deverão evitar de compartilhar objetos pessoais. O treinamento vai evoluir de acordo com o cenário da pandemia e critérios técnicos, táticos e físicos dos atletas”, finaliza.
Leia também:
Comentarista da Globo diz que sofreu injúria racial no jogo Paysandu x Flamengo, em 2005
Ricardo Gluck Paul, presidente do Paysandu: “não sou candidato à reeleição”
Presidente do Paysandu promete entrega de três campos no CT em 2020