Time bicolor também anunciou que vai testar 70 profissionais para saber quem está ou não infectado pelo coronavírus
O Paysandu oficializou, na manhã desta quarta-feira (24), que voltará aos treinos no dia 1° de julho. O clube paraense também anunciou que, a partir de sábado (27), parte do elenco será avaliado e fará testes físicos no estádio Curuzu.
Entre quarta (24) e quinta (25), o Paysandu vai testar jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes e funcionários para saber quais profissionais estão infectados pelo coronavírus. Ao todo, 70 colaboradores serão avaliados.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Nova data é divulgada após reunião com o poder público
O clube alviceleste chegou a divulgar, no dia 15 de junho, que voltaria aos treinos na última sexta-feira (19). O retorno contaria com testes em jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes e funcionários. A prefeitura de Belém, entretanto, não autorizou. Com isso, o Paysandu recuou na decisão.
Na terça-feira (23), o clube se reuniu com representantes do poder municipal. O encontro ocorreu para discutir a volta dos trabalhos presenciais. No mesmo dia, o prefeito Zenaldo Coutinho disse que as partes estavam perto de chegar a um acordo.
Veja a seguir a nota oficial do Paysandu:
Leia também:
Paysandu deve ter chapa de oposição após três eleições e oito anos
Prefeito de Belém sinaliza que clubes, em breve, vão ter permissão para voltar aos treinos