América-RN parabeniza Maracanã provocando o Fluminense
O América-RN relembrou uma partida da Copa do Brasil de 2014
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRNjM3S042RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O estádio Maracanã completa 70 anos de fundação nesta terça-feira (16). Entre as várias homenagens, o América-RN decidiu provocar o Fluminense para parabenizar o estádio. Em seu Twitter o time de Natal escreveu: “O lendário chega aos seu 70º aniversário e não poderíamos deixar de parabenizar este gigante do futebol brasileiro”, a publicação veio seguido de uma imagem do placar do estádio, que apontava 2×5 para o time visitante.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O lendário @maracana chega aos seu 70º aniversário e não poderíamos deixar de parabenizar este gigante do futebol brasileiro. #Maracana70anos🏟️ pic.twitter.com/UkWHtUmaEg
— América-RN (@AmericaFCNatal) June 16, 2020
Essa goleada que o América-RN relembrou é foi de um jogo qualificatório da Copa do Brasil, em 2014. O time acabou com a festa do Fluminense e de Fred que completava 200 jogos com a camisa do tricolor.
Gols daquela partida: Marcelinho (AME), Fred (FLU), Cícero (FLU),Max (AME), Alfredo (AME) duas vezes e Rodrigo Pimpão (AME).
O Fluminense havia ido a campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Elivelton, Fabrício e Carlinhos; Diguinho, Valencia, Cícero e Chiquiho; Rafael Sobis (Conca) e Fred (Walter)
Técnico: Cristóvão Borges
Já a escalação do América-RN foi a seguinte: Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Lázaro e Paulo Henrique; Tiago Dutra (Val), Andrezinho, Jeferson (Rodrigo Pimpão) e Arthur Henrique; Max (Alfredo)
Técnico: Oliveira Canindé.
LEIA MAIS:
“Cavani e Thiago Silva, hoje, não são para o bico de times brasileiros”, diz Mauro Cezar
Por onde andam os jogadores do Paysandu que venceram o Boca em La Bombonera