Palmeiras: Você se lembra da última escalação antes da parada?
Alviverde empatou sem gols contra a Inter de Limeira, fora de casa, pela
A pandemia causou não apenas a paralisação do futebol brasileiro, mas também das competições em todo o mundo. Se na Europa a normalidade tem retornado aos poucos, não se pode dizer o mesmo do Brasil. Alguns estados até sinalizam com retorno, mas sem definição. O Palmeiras, por exemplo, ainda não tem treinado.
Pelos lados do alviverde, a equipe não entra em campo desde 14 de março. Na ocasião, o time empatou sem gols contra a Inter de Limeira, fora de casa, no Major Levy Sobrinho, pela 10ª rodada. O resultado deixou os comandados de Luxemburgo com 19 pontos, na vice-liderança do Grupo B, atrás do Santo André.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O sistema defensivo contou com a presença de Weverton no gol, seguido de Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña. Foi nessa partida, aliás, que Marcos Rocha foi expulso, depois de uma entrada forte, aos 49 minutos do segundo tempo, na ponta esquerda. O jogador levou o segundo amarelo e foi mais cedo para o chuveiro. Uma das novidades foi a presença de Felipe Melo na zaga, já que o volante atuou em uma posição que não costumava jogar.
O meio de campo contou com Bruno Henrique, Ramires (que saiu no segundo tempo para a entrada de Zé Rafael), fechando com a presença de Dudu. Ao longo do jogo entraram Patrick de Paula no lugar de Bruno Henrique e Lucas Lima no lugar de Luiz Adriano.
O ataque do Palmeiras teve a presença de Luiz Adriano, Willian e Rony, contratado junto ao Athletico Paranaense. Contudo, apesar do time ser ofensivo, as equipes desperdiçaram muitas chances, não tirando o zero do placar.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqamVOREZ6USIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS
Palmeiras: por onde andam os jogadores que atuaram na final do Brasileirão de 1997