Palmeiras: Felipe Melo será advertido por festa com convidados, mas não será multado pelo clube
A diretoria do Palmeiras deve conversar com o elenco para reforçar as medidas de segurança no combate ao coronavírus
O zagueiro Felipe Melo, capitão do Palmeiras, será advertido pelo clube por causa da festa de aniversário realizada na noite da última sexta (26), em sua casa, com amigos e familiares, para a comemoração de seus 37 anos. O jogador, no entanto, não será multado pela diretoria alviverde. A informação é do Globoesporte.com.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXbFM1V0U2bSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A cúpula alviverde viu necessidade de conversar com Felipe Melo sobre o evento realizado por ele durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, que tem como principal recomendação o isolamento social, mas clube optou por não aplicar nenhuma multa ao seu capitão pelo fato do jogador não ter um histórico de problemas extra-campo.
O Palmeiras deve promover ainda uma conversa com os atletas nesta segunda-feira (29), data da reapresentação do elenco, para reforçar as medidas do protocolo de segurança no combate ao coronavírus – vale lembrar que outras pessoas do clube também participaram da festa na casa do jogador.
Diante da repercussão negativa nas redes sociais, Felipe Melo usou seu perfil no Instagram para falar sobre o ocorrido. “Sei que o mundo passa por um momento muito difícil, mas, depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de uma forma reservada. Foi na minha casa e tentamos, da melhor maneira possível, preservar a segurança de todos que estavam presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção.”
LEIA MAIS:
Torcedores tentam ‘enganar’ time do Catar e oferecem versões do “verdadeiro Dudu”
Jornal argentino cita mortes e ironiza volta do futebol no Rio de Janeiro: “Carnaval carioca”